Pokemon BW2

Comentarios
Pokémon Black 2 & Pokémon White 2, também conhecido como Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2 é o segundo conjunto de jogos da quinta geração de Pokémon há muito esperado. Estes jogos são devidos para lançamento no Japão em junho de 2012 e são continuações de Pokémon Black & White, em execução no Nintendo DS. Estes jogos têm formas alternativas de Kyurem dentro deles; Preto Kyurem em Black and White 2 Kyurem em branco 2.

Pokémon Black 2 & White 2 são definidas dentro da região de Unova dois anos após os eventos de Pokémon Black e Pokémon White, e como tal, muita coisa mudou na região. O jogo começa em uma parte anteriormente inacessíveis de Unova para o sudoeste, como você assumir o controle de um personagem que vive em Aspertia City, com o seu rival de infância. Existem várias outras novas áreas em Unova, com as suas próprias novas Academias e Gym Leaders.

Ao contrário de Pokémon Black & White, Black 2 & White 2 característica uma Pokédex que contém Pokémon de várias outras regiões do jogo espalhados todas as áreas de Unova, com a dex com 300 Pokémon dentro dele antes da Pokédex Nacional é obtida, tornando-o maior Pokédex regional. Ele também tem uma variedade de Versão Exclusivos para Pokémon, áreas e uma variedade de outras características

Os jogos podem ser jogados em qualquer modelo de DS e 3DS, no entanto, eles contêm um bloqueio região em modelos DSi e 3DS

Novos Recursos

Pokémon Black 2 & White 2 transportar a mesma mecânica de Pokémon Black & White, mas introduzir uma variedade de novos. O primeiro é o Torneio Mundial , que apresenta muitos torneios diferentes apresentando Líderes de Ginásio e variousother poderosos formadores. Em seguida, há o PokéStar Studios , que tem de criar vários filmes lutando contra uma variedade de personagens e formadores greenscreen incluindo Brycen e Sabrina.
Ele também possui a especial ligação Unova característica que permite a conectividade com Black & White, bem como novos modos de dificuldade e compatibilidade com Pokémon Sonho Radar.

O jogo também adiciona as Grutas escondidos que estão espalhadas em torno de Unova, fornecendo uma variedade de itens e Pokémon com as suas habilidades escondidas.

Mudanças de Black & White

Como os jogos são definidos dois anos após Black & White, há uma variedade de mudanças. Áreas como Driftveil City e Route 4 receberam mudanças na asethetics enquanto outras áreas, como Cold Storage, Route 10 e Victory Road foram removidas por várias razões. Vários personagens também se moveram em torno e mudou sua aparência dentro dele, incluindo Bianca, que agora é assistente da Juniper, e Cheren que se tornou um líder de ginásio.

Como antes, há 8 Academias de enfrentar em sua jornada através de Unova como você aponta para chegar à Liga Pokémon ea Elite Four . Alguns desses Líderes de Ginásio são os antigos, enquanto outros são novos. O enredo apresenta o retorno do Team Plasma, que separou em duas facções, com um planejamento em tomar o mundo depois de decretar N como um traidor.

Existem inúmeras outras mudanças, incluindo mudanças na estética, Pokémon selvagem, Pokémon Lendárioe apenas discussões gerais com personagens deixando claro que estes jogos são definidos muito mais tarde do que o Black & White.

Os jogos também são totalmente compatíveis com Pokémon Black & White, permitindo batalhas e comércios instantaneamente entre todos os quatro jogos.

Há muito mais para este jogo, que pode ser encontrado em diversas páginas desta seção, como visto para a direita.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Seu Poke-Comentário

Tecnologia do Blogger.