Pokemon BW

Comentarios
Pokémon Black & Pokémon White são os primeiros jogos da quinta geração de Pokémon há muito esperado. Estes jogos são devidos para a liberação no Japão, em 18 setembro de 2010 e disse para trazer uma revolução de Pokémon. .

Estes jogos estão definidos para caracterizar a variedade previamente estabelecido de Pokémon, mas também irá conter uma enorme quantidade, 156 de facto, da marca New Pokémon . Esses Pokémon são os únicos que você vai encontrar até que o jogo principal foi concluída

Além disso, Pokémon Black e Pokémon White levar o 3D atributos anteriormente incluídos no Pokémon Diamond, Pearl, Platinum, HeartGold & SoulSilver e levá-los a novos níveis, incluindo coisas como pontes totalmente em 3D e uma cidade completamente em 3D.

Pokémon Black & White são definidas na região conhecida como Unova. Unova é uma região distante das regiões anteriores, exigindo que você chegar lá de barco ou avião. Tem uma grande cidade chamada Castelia City, com um monte de edifícios e arranhões céu para você explorar. Fora da cidade e Unova continua a ser predominantemente industrializada com várias fábricas e trilhos de trem existentes nas diversas áreas. Como os jogos são definidos em uma região distante, o jogo principal não contará com qualquer Pokémon velho até que você tenha batido a história principal. Os jogos também têm que jogar como protagonistas mais velhos do que os personagens jogáveis ​​anteriores.

Pokémon Black & Pokémon White são para ser compatível com os jogos da geração anterior; Diamante, Pearl, Platinum HeartGold & SoulSilver através do aspecto do jogo conhecido como o PokéTransfer para que você possa completar a Pokédex. Além disso, existe um método chamado de Relocator que trabalha apenas para um determinado evento poucos Pokémon. Com isso, alguns eventos Pokémon podem ser negociados sobre a estes jogos para desbloquear coisas novas, como o Monstro Fox Pokémon, Zoroark .

Características

Existem inúmeros featurres introduzidas dentro do jogo. Em primeiro lugar, no campo de batalha, há dois outros métodos de batalha; Triplo batalha e rotação Combates . Tanto que você enviar três Pokémon de uma só vez, a fim de lutar com a mecânica variando dentro dele. Em wireless e outra WiFi local, há também a maravilha Lançador que é uma função que permite que você use itens durante a batalha, mas a um custo. Nas batalhas, a câmera também é dinâmico, zoom in e out no Pokémon enquanto eles se movem em uma variedade de animações

Muito parecido como Gold & Silver introduziu o conceito do ciclo de dia / noite, Pokémon Black & White introduzir o conceito de estações . Estas estações mudam uma variedade de fatores, incluindo selvagem Pokémon, localização estética e até mesmo a música de fundo. As estações rodar no início de cada mês, assim você não precisa esperar muito tempo até a próxima.

Os jogos também introduzir uma variedade de novos aspectos multiplayer, incluindo o Xtransceiver, um recurso exclusivo DSi e 3DS, que permite o bate-papo de vídeo com você e seus amigos. Além disso, os jogos agora podem conectar-se à Internet para acesso a um site chamado Pokémon Global Link . O Global Link permite o acesso a Aleatório Jogos na Internet, capaz de ser classificado com base em seu desempenho, bem como uma seção chamada de Dream World , que lhe permitirá obter não Unova Pokémon, alguns dos quais têm novas habilidades e itens que também não podem ser obtidas em Unova tal como bagas. Além disso, os jogos também têm o Entralink característica que tem que visitar jogo de um amigo e completar certas missões, a fim de obter vários power-ups que duram um curto período de tempo no jogo principal.

A história do jogo tem que você tenha que parar de Equipe Plasma , uma equipe que, ao contrário de equipes anteriores, querem fazer o bem e pretendo parar o que eles percebem a escravidão do Pokémon causada por formadores. Além disso, você também tem que viajar a região, a fim de obter 8 emblemas mais uma vez.

Melhorias na DSi

Como dito acima, Pokémon Black & White são DSi Reforçada. Como tal, eles só irá funcionar em DSIS da mesma região que o jogo. No entanto, apesar disso, há uma variedade de novos recursos exclusivos para o DSi. O primeiro é o Xtransceiver que não permite a conversação de voz e vídeo entre até 4 amigos localmente e um amigo sobre a conexão Nintendo Wi-Fi gratuito. Além disso, Pokémon Black & White são capazes de se conectar à Internet através da criptografia WPA em oposição aos jogos anteriores apenas ser capaz de se conectar ao Wi-Fi através de nenhuma criptografia ou WEP. Os jogos podem ser jogados em qualquer modelo de DS

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Seu Poke-Comentário

Tecnologia do Blogger.