A Lenda do Lost Silver

1 Comentario


Esta história foi postada originalmente no 4chan por um usuário anônimo. O cara supostamente adquiriu um cartucho usado de Pokémon Silver e ficou intrigado com as informações salvas pelo último dono: 999 horas de jogo, 251 pokémons capturados e todas as insígnias dos ginásios coletadas. O treinador se chamava “…” e tinha 6 pokémons: 5 Unowns (pokémons no formato de letras do alfabeto) e 1 Cyndaquil chamado “HURRY” (Corra!). Os unowns soletravam “LEAVE” (Vá embora!). O jogo começa na Torre Bellsprout, sem áudio algum e aparentemente sem saída, mas o jogador logo encontra uma passagem atrás de um pilar. Ele continua andando até encontrar uma placa que diz “TURN BACK NOW” (Dê meia volta agora). O jogador decide continuar e, sem motivo algum, seu Cyndaquil desmaia e é substituído por outro Unown. Eles agora soletram “HE DIED” (Ele morreu).
O Cyndaquil é substituído por um Celebi e o jogador agora se encontra na Torre Sprout. Todo o cenário está vermelho e os NPC’s não dizem nada. De repente o jogador se vê enfrentando o último rival do jogo. Celebi e Pikachu batalham e ambos morrem no final da disputa. Os Unowns agora soletram “NO MORE” (Não mais). O jogador então percebe que seu avatar perdeu os braços e pernas e se tornou transparente.
O personagem é transportado para sua casa. Sua Pokeagenda não funciona e ao redor não há nada, além de um abismo escuro. Seu avatar transparente encontra o seu antigo eu, que lhe diz “Goodbye forever…” (Adeus, para sempre…). Os Unowns soletram “IM DEAD” (Estou morto) e você se vê transportado para um cemitério, onde está o seu próprio túmulo. Uma última mensagem diz “R.I.P” (Descanse em paz).

Supostamente trata-se de um hack. A moral da história? Apesar de todos seus esforços para se tornar o melhor treinador pokémon, ele não foi capaz de derrotar a morte. É muito provável que a história seja falsa, dadas as suas origens.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Faça Seu Poke-Comentário

Tecnologia do Blogger.